Os 8 produtos importados mais vendidos no Brasil

Os 8 produtos importados mais vendidos no Brasil – Pode comprar que é venda certa.

Confira a lista com os 8 produtos importados mais vendidos no Brasil.

 produtos_mais_vendidos_interne1t

 

Olá, como vai?

Italo aqui, e hoje vou passar uma lista com os produtos importados mais vendidos no Brasil.

Para você que está pensando em importar pra revender é imprescindível dar uma conferida nessa lista antes de começar seus negócios. A lista é baseada em dados do período de 2014/2015.

 

Valos lá!!!


Este conteúdo está bloqueado!
Por favor, ajude o nosso blog continuar crescendo compartilhando nosso conteúdo, use um dos botões abaixo para desbloquear o conteúdo.
Compartilhar
Marcar +1
Share
VK Like
Tweet

#1: Roupas de marcas famosas

polo-lacoste-verde

Não há dúvidas que as roupas estão entre os produtos mais procurados pelos consumidores brasileiros, afinal eles adoram peças de marcas como Hollister, Lacoste, Aeropostale, Abercrombie, Polo Ralf Lauren, Armani, GAP e várias outras. Então se você está pensando em importar produtos para revender com uma alta margem de lucro, uma das melhores opções é sempre as roupas de marca, mas fique atento durante seu processo de importação e opte por comprar sempre dos Estados Unidos se você quiser trabalhar com roupas originais direto da fábrica, pois as roupas vindas da China geralmente são réplicas e em alguns casos podem ficar até mais caras que as peças originais.

 

#2: Perfumes de Luxo

212

Perfumes de marcas como Paco Racambane, Caroline Herrera, Dior, Calvin Klein, Armani e tantas outras marcas de renome mundial são muito vendidos aqui no Brasil, gerando assim um alto lucro tanto para as lojas exclusivas de perfumes importados quanto para revendedores comuns como eu e você que aprenderam o método de importação para revenda.

Portanto se você chegou até aqui querendo saber quais são os produtos importados mais vendidos no Brasil, não se esqueça de colocar os perfumes na sua lista.

 

#3: Sapatos femininos importados

sapatos femininos 8

Um dos produtos mais legais que eu já vi alguns empreendedores brasileiros revenderem com uma margem de lucro altíssima são os sapatos femininos. Principalmente quando se vende pela internet é possível ter muitas vendas todos os meses e uma boa lucratividade, já que um sapato que é vendido por até R$ 200 Reais aqui no Brasil pode ser comprado por em média R$ 60 Reais direto da China.

 

#4: Acessórios femininos

bolsas

Existem vários itens femininos que estão entre os produtos importados mais vendidos atualmente e por incrível que pareça, os produtos destinados às mulheres tem uma vendagem muito superior aos masculinos, então talvez esse seja um segmento interessante para focar as suas vendas. Dentre os principais acessórios, você poderá revender bolsas, cintos, acessórios para o cabelo, chapéus femininos, assim como vários outros produtos e procure diversificar ao máximo se o seu objetivo for vender vários tipos de acessórios que possam agradar suas clientes.

 

#5: Maquiagens e bijuterias

maquiagem mac

Se você procura os produtos importados mais vendidos e deseja atuar no segmento de itens femininos, uma das melhores sugestões é a revenda de maquiagens. Apensar de serem produtos baratos, se você for um revendedor ativo e com conhecimento na área, poderá atingir ótimos resultados, pois os preços ao comprar diretamente dos fornecedores internacionais costumam ser até 90% a menos e além das maquiagens você poderá associar outro produto que vende muito bem que são as bijuterias. Brincos, pulseiras, colares, braceletes e vários outros tipos de produtos folheados a ouro ou mesmo semi joias podem ser facilmente compradas nos fornecedores Chineses com um preço muito baixo, então é uma opção a mais para você que está procurando saber quais são os produtos importados mais vendidos.

 

#6: Relógios masculinos de luxo

relogio-invicta-reserve-gold-dial-rose-gold

Os relógios são companheiros de muitos homens e apensar de ser um acessório muito útil no dia a dia, ele funciona hoje em dia muito mais como um acessório de luxo do que como um pequeno item para saber as horas certas. Com isso, você poderá importa-los diretamente da China ou dos Estados Unidos pagando preços bem acessíveis e revende-los aqui no Brasil por um preço superior, seja pela internet ou mesmo aí na sua cidade, pois os produtos importados são vendidos em todos os lugares e o mais legal é que você poderá vender até por um preço menor que o das lojas, tendo bons resultados da mesma forma!

 

#7: Óculos de sol

oculos-carrera-jolly-preto-e-marrom-brilho

Tanto os óculos de sol masculinos quanto os femininos são muito procurados aqui no Brasil, afinal nós moramos em um país tropical e além disso esse tipo de acessório se popularizou bastante. Por conta disso, vale muito a pena trabalhar com a importação de óculos de sol e iniciar assim sua própria fonte de renda ou mesmo um negócio bem sucedido no ramo, já que a tendência de lucro fica acima dos 100% sobre cada produto revendido. A maioria deles virão direto da China, porém também é possível importar dos Estados Unidos ou mesmo de pequenos fornecedores em outros países como o Peru.

 

#8: Suplementos

whey-protein

A prática de atividade esportiva virou moda aqui no Brasil, não é mesmo? E o melhor disso é que é uma moda duradoura, então se você tiver público alvo para esse tipo de produto pode investir nele, porque vende muito. Os suplementos importados aqui no Brasil são muito caros. De preferência para lojas que são dos EUA, pois os preços são os melhores e a qualidade incomparável.



Para finalizar eu espero que você tenha gostado das sugestões que eu destaquei aqui e saiba que existem vários outros tipos de produtos que podem ser importados para revender aqui no Brasil e que proporcionam uma lucratividade muito legal, então se nenhuma das opções que eu citei lhe interessaram, o ideal é fazer suas próprias pesquisas ou mesmo apostar em produtos ainda novos no mercado!

Você importa ou quer importar outros produtos que não são esses? Conta pra gente aqui nos comentários.

Obrigado e até a próxima,

Italo bruno

[back-redirect link=”https://euimportador.com/expert-importacao/”]

Recomendados Para Você:

21 Comments

  1. Samires Barbosa 25 de junho de 2015
    • Italo Bruno 25 de junho de 2015
      • RITA DE CASSIA 29 de abril de 2016
  2. Leandro Santos 27 de junho de 2015
    • Italo Bruno 27 de junho de 2015
  3. Carlos 5 de novembro de 2015
  4. Ricardo 23 de dezembro de 2015
  5. Paulo 24 de dezembro de 2015
  6. Renato 15 de março de 2016
  7. Fabio Henrique 5 de abril de 2016
  8. Paulo 18 de agosto de 2016
    • Italo Bruno 19 de agosto de 2016
  9. Larissa 3 de janeiro de 2017
    • Italo Bruno 26 de janeiro de 2017
    • faustino leite de oliveira 20 de novembro de 2017
  10. Domingas Lima 17 de janeiro de 2017
    • Italo Bruno 26 de janeiro de 2017
  11. Thiago Barcelos 1 de julho de 2017
  12. Marco 11 de janeiro de 2018
  13. Nadir 2 de abril de 2018
  14. Atilio Tormin 17 de julho de 2018

Add Comment

Você conhece o Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA? Clique No Botão >>Veja Aqui!