Aprenda a importar PS4 barato dos Estados Unidos e economize na compra do console

Aprenda a importar PS4 barato dos Estados Unidos e economize na compra do console

Ps4 Barato? Sonho de consumo de muita gente não é mesmo, veja como importar!

ps4 barato console

console ps4 barato

Quando foi lançado no mercado brasileiro em meados de 2013, o Playstation 4, mais conhecido popularmente como PS4, causou grande celeuma e movimentação entre os fãs brasileiros de games.

E o motivo principal não foi a qualidade, nem a inovação do console ultramoderno, mas sim o seu altíssimo preço dentro do mercado brasileiro (graças à carga tributária absurdamente alta praticada por aqui): nada menos do que 4 mil reais!

O valor causou tamanha revolta nas pessoas que até mesmo a Sony, que é a fabricante do console, se manifestou na época de maneira oficial dizendo que o preço sugerido para o mercado brasileiro era de pouco mais de 2 mil reais (ainda assim um valor alto).

Pois bem, passado o susto inicial, o fato é que muitas foram as pessoas que sucumbiram à tentação de gastar demais e acabaram comprando o PS4 mesmo com este preço exorbitante.

No entanto, surgiram outras opções interessantes que poderiam baratear de modo considerável o valor final do console, e uma delas é importar diretamente dos Estados Unidos, numa economia formidável. Vamos ver como!

Uma economia e tanto!

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que a economia proporcionada pela compra direta do PS4 nos Estados Unidos pode ser impressionante, já que lá ele custa entre 399 e 499 dólares!

Isto pode representar, com o acréscimo dos impostos, um valor final que não chegaria até a metade do valor cobrado no mercado brasileiro, e por conta disto, coloca a importação do PS4 diretamente dos Estados Unidos como a melhor e mais inteligente opção.

Com o imposto de importação mais o acréscimo do ICMS, é possível encontrar um valor de menos de 2 mil reais, mostrando como importar o console dos Estados Unidos deverá ser o caminho a ser seguido por você.

Como fazer?

caixa do console ps4 barato

importar ps4 barato dos eua

Pois agora que você já sabe como importar diretamente dos Estados Unidos este console tão famoso e que é febre em todo o mundo atualmente pode ser extremamente interessante, chegou a hora de aprender de uma vez por todas como fazer isto.

Pois para importar o PS4 diretamente dos Estados Unidos você precisará seguir os seguintes passos:

Procure o PS4 em algum dos muitos sites de compras estadunidenses, como o Ebay, por exemplo, que apresenta uma grande quantidade de vendedores confiáveis para você.

Mas não é só no Ebay que você poderá encontrá-lo, já que você também poderá comprar o PS4 na Estarland e na 365games, por exemplo, e você poderá usar o PayPal como forma de fazer seu pagamento de maneira segura.

Outra forma barata e que pode fazer com que você consiga importar PS4 dos Estados Unidos é comprando de lojas que não entregam no Brasil, mas que enviam para uma empresa intermediária que encaminha para o nosso país.

E por fim, aprenda a fazer uma DSI (Declaração Simplificada de Importação), que é a documentação necessária para importações feitas que apresentem valor maior do que 500 dólares.

Manual de Introdução à Importação

Ainda tem dúvidas sobre Importações? Eu criei um Livro Digital que mostra como é possível importar produtos originais direto dos EUA pagando até 90% mais barato sem sair de casa.

Clique Aqui e Faça o Download Grátis! 

Recomendados Para Você:

Add Comment

Você conhece o Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA? Clique No Botão >>Veja Aqui!