Aprenda como importar da China como Pessoa Juridica

Olá pessoal tudo bem eu quero tirar uma dúvida que quando receber num vários e meio é uma dúvida dos alunos.

E um ano vendo muito na internet com um respeito desse negócio de importar a china eu vejo vários cursos com propagandas falando que, mostrando que você vai importar da china, você vai ganhar dinheiro, e você vai vender no mercado livre, você vai ter um lucro absurdo, seu produto sobre um uma câmera espiã, uma caneta.

Como importar da china como pessoa juridica

Uma coisa assim infelizmente o pessoal é tem um tem uma notícia boa para você isso aí é mentira, mas calma não é tudo isso que é mentira, eu vou explicar o porquê para vocês agora como funciona a importação como pessoa jurídica, como pessoa física, é isso que ninguém fala.

Eles vão continuar a importar não falou com o primeiro vamos matar uma uma coisa sempre na internet um assunto pessoal importa e vende no mercado livre.

O pessoal que importa à venda no mercado livre são pessoas que já compram produtos de importadores em são paulo a maioria desses importadores estão na 25 de março são escritórios chineses onde você tem um mínimo de compra eles em catálogos de produtos você escolhe sempre quem investir 10, 15 mil de tal produto.

5 mil você compra eles fazem todo o processo de trazer mercadoria fazendo despachado o goleiro e vende pra você a maioria dessas pessoas que vêem nisso um mercado livre.

É esse tipo de comércio que eles não importam direto da china tentem comprar 50 peças de alguma coisa pra vocês verão que acontece exemplo esses brasileiros aqui só uma moda dizer para vocês vêem isso aqui é centavos a china.

É coisa de um e pouco tentem comprar procure no aliexpress alibaba tenta encontrar 100 desses aqui porque para você ver isso aqui a 29 reais de até 10 m você tem que ter uns 500 na sua casa.

Isso aqui pra você venderia na quantidade que têm desconto aportados no mercado livre não tentem impedir 100 pra ver o que acontece se você não perder mercado a mercadoria é voltar pra deixar claro que seria para a china onde vão fazer um processo de tributação e você vai pagar um absurdo de tributos.

Então começa por aí uma coisa que ninguém fala a saber e agora tem como importar da china como pessoa jurídica tem vamos entrar nesse assunto.

Agora primeiro de tudo eu fiz aqui mais ou menos uma prova por a gente manter o raciocínio é vocês precisam, primeiro abrir uma empresa uma empresa que não seja em meio àquela baratinha de 30 40 reais.

Por quê porque ela tem muito problema no na hora de você executar o segundo passo que seria o que o radar de importação o que o radar de importação isso aqui é a permissão que você vai ter a operar no mercado internacional.

Comprar produtos é é um efeito a ordem de pagamento vocês precisam disso aqui no radar de importação para isso com a minha cabeça está legalizada no país depois de tudo isso vocês vão precisar do um despachante aduaneiro o que é essa –

Bastante aduaneira é a pessoa que vai na sua quando chegar sua mercadoria ela vai fazer todo mundo embaraço seria toda a documentação vai pegar vai ver os impostos daqui determinado produto que você escolheu vai vai da entrada no país paga aos você vai ter um boleto e pagar o tributo e essa mercadoria vai chegar que a sua empresa local que você colocou com as notas certas para você entrar nas empresas e revender legalmente.

Isso com nota fiscal agora vocês me perguntam depois de tudo isso eu posso importar qualquer tipo de produto ainda não pessoal o pior quem não pode importar porque tem produtos que é tem você precisa de uma patente que já tem representante no brasil tem um site que vou deixar a descrição do vídeo aqui é o iip ponto gov.br

Vou deixar na descrição parece aqui na tela é esse site você pode consultar é quem é quem pertence à marca no brasil quem representante dela oficial que exemplos que importar um deles dá se quer ser um presidente de tênis.

Anight já tem os importados já tem representação aqui então tão na hora que você importar esse produto e em grande quantidade o despachante aduaneiro vai pedir o número e nppi e vai ver lá que o pa você não pode trazer isso.

Já tem uma peça uma pessoa que revende os teria com o pai dela infelizmente é assim que funciona.

Isso é eletrônico você não pode ainda vão importar a china bom mil iphones é assim que o mercado é controlado em cada país né não pôde entrar e sair todo mundo quiser comprar tudo funciona assim.

O tema agora se você quiser importar uma marca que não tem no brasil consegue sair você pesquisa lá você pode fazer isso se vai importar vai sair a representação é sua.

E esse é o principal passo para se importar como pessoa jurídica não é simples precisa do investimento de todo e precisa de um governo ou importar mil reais, então é pra quem quer trabalhar como pessoa jurídica.

Em fazer uma importação direta você precisa ter um dinheiro para investir se não é melhor você comprar de representantes brasil que vem de de menor quantidade.

Exemplo assim eu tenho um amigo que ele tem uma uma distribuidora de armação de óculos só que a importação de média é 150 mil por mês.

Importação ele importa a armação de óculos e em catálogo tudo tudo bonitinho porta e ele vende nas óticas então cada levar nas óticas e revende.

Muito dinheiro faturamento de mais de 1 milhão por um ano ao então e só a armação de óculos ele trabalha em um outro.

Eu trabalho com acessórios de celulares películas capas é cabos é telas só importa isso que também pode porque isso aí não há uma alma a ter um representante aqui tem um esse amigo mantém uma loja.

E ele completa distribuir em outros conhecidos que não tem o dinheiro para importar de grande quantidade vai em são paulo com algum distribuidor e compra direta uma pessoa que importa você também pode montar sua distribuidora.

Se não tiver o produto aqui no brasil como eu falei desses brasileiros aqui isso aqui é uma febre anda vendendo eu visitei em são paulo 25 de março.

A cheia de saque e não tem marca então vocês podem importar de monte então é tudo isso tem que levar em consideração então essa história aqui as pessoas falam que foi papai por que o cara é importa da china volta.

Será importante é vender no mercado livre não mentira você não vai importar 50 é camponês pia os 100 brasileiros que você vai perder a mercadoria fosse tributado fiquem tomem cuidado com esse conhecimento é isso é o que eu tenho pra falar pra vocês existe um outro jeito que eu aprendi que eu vou ensinar agora que é um jeito mais como dizer ano nenhum segredo não apenas não conhecia porque eu não tenho um curso sobre relações internacionais com importação mas eu descobri vocês conhecem aquele frete dhl concorrente da fedex trt deve marcar ele aqui eu descobri que a adega.

Você pode importar por ela legalmente só que até 200 quilos é o limite você assina nossa me mas 200 que é coisa pra caramba é coisa mas a gente importa máquinas trator encontrei-me de carro tão bom e é isso é um trabalho agora só espera por uma caixa de acessório pode uma caixa de capa de celular pode película e com o que funciona funciona assim pessoal vocês vão ter que abrir essas duas coisas a empresa aqui como tinha falado e tirar o radar de importação e isso o seu computador vai saber orientar como fazer leva uns 3 meses.

Isso eu não saio do dia para noite aí você não precisa do despachante primeiro porque a dhl tem um próprio dentro da empresa aí você vai pegar o telefone e ligar 10 800 adega l ligá-la zero oitocentos e vai falar que você fala com atendente fala que você vai você quer preencher um formulário para fazer uma importação jurídica.

O qual é o processo você deve seguir ele vai mandar um formulário show eu consigo que aqui no canto o formulário para você nesse formulário você vai preencher seus dados da empresa que assim pj é endereço ou é um radar de importação que é o número aí você vai mandar de volta pega ele na adega ele vai ver vai provar o seu cadastro aí eles vão te passar um número de hl se eu consigo fazer uma gambiarra aqui número de hl o que

Vocês vão fazer com esse número exemplo vocês vão lá chiquinho entrou em contato com o alibaba que o ons1 principais sites de distribuidores da china vocês vão lá comprou um exemplo mil carregadores de do determina a marca de telefone vocês vão lá comprou mil.

Faz o pagamento para ele tem que tomar cuidado com essas negociações porque você não conhece a pessoa vocês não sabem se a diferença quando as pessoas vão em feira tem muita gente do brasil é na feira e fala com o fabricante pessoalmente aqui é tudo pela internet é o alibaba não tem muitos problemas mas acontece problemas também então você comprar mil carregadores e aí você fala você faz o pagamento você vende passo.

E esse player você vai passar o seu número de hl que ele vai fazer ele vai na dhl e vai passar o número seu vai postar a vendê-la na china aqui no brasil na hora que descer aqui alega adega ele vai te cobrar uma porcentagem o frete tudo uma porcentagem mais eu não sei o quanto está ele vai te informar por telefone e vai fazer todo o despacho para você o desembaraço dentro da aérea havia um boleto e paga ea mercadoria vai sair pra você nem na sua casa rápido pois sabe que o flat khl eu comprei da china algumas pulseiras dessa aqui demorou 10 dias o que é caro mas para quem quer.

Recomendados Para Você:

Você conhece o Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA? Clique No Botão >>Veja Aqui!