FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Como Identificar Camisas Hollister Originais

Fuja da Pirataria – Saiba Como Identificar Camisas Hollister Originais

Olá importadores, Italo aqui novamente e hoje vou dar algumas dicas de como identificar camisas hollister originais.

Como Identificar Camisas Hollister Originais

A importação traz muitos benefícios para que o realiza. Os preços baixos é um dos motivos. Ainda assim, é preciso tomar cuidado. Mesmo comprando algo mais barato como uma camisa da Hollister, por exemplo, o valor pago pode não ser por um produto original e sim por uma réplica que se imaginar ser a autêntica.

A compra de produtos de outros países tem se tornado ainda mais comum devido à internet, que facilita no processo. A isenção de muitos impostos faz da atividade ainda mais favorável à transação. A maior frustração é quando se compra uma camisa de Hollister falsificada, pois muitas vezes fornecedores que agem de má-fé os comercializam, prejudicando o consumidor.

Contudo, há técnicas fáceis de identificar a original das réplicas. Além das dicas que passaremos, também recomendamos que as autoridades sejam acionadas quando casos como estes ocorrerem, pois nem todo mundo sabe como identificar os produtos fidedignos. Tão pouco comunicam as autoridades competentes.

1 # Símbolo da etiqueta

É de praxe. A perfeição dos originais, nem de longe de facilmente copiadas pelas falsas. Além das muitas deformações, uma das mais comuns está no próprio nome da marca, pois o Hollister das réplicas possui o “H” principalmente curvado, além de algumas outras letras. Por medida de segurança, qualquer alteração já é motivo para acender o sinal de alerta.

2 # Cor da etiqueta

A cor da etiqueta é outro defeito muito comum nas réplicas. Não há um trabalho artístico digno de uma camiseta da marca Hollister. A tonalidade das falsas é menor do que as verdadeiras, quando comparadas.

Outro aspecto importante está na costura das etiquetas. Enquanto as falsas são tecidas com linhas brancas. O material presente na Hollister original é de cor rocha e não possui o mesmo material, sendo inferior a de cor branca. A borda presente somente nas falsas é outro indicativo de que o produto precisa urgentemente ser trocado.

Dados assustadores sobre produtos falsos comercializados

O comércio de roupas falsas não se restringe apenas às camisas Hollister. Muitas outras marcas também são falsificadas, tais como:

  • Polos Lacoste;
  • Camisetas Ralph Lauren;
  • Camisas sociais Dudalina.

Os citados somente alguns dos produtos, pois a variedade é infinitamente superior, pelo que apontam os dados da Associação Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF). Segundo a entidade, o mercado de roupas é o quarto mais falsificado no Brasil. Os que ficam a frente são os seguintes produtos:

  • Cigarro (1º);
  • Eletrônicos (2º);
  • Informática (3º).

Os prejuízos seguem por vias de mão dupla, pois os consumidores e as marcas são os que mais sofrem com a realização de comércio ilegal de produtos falsificados.

Um exemplo claro de que este tipo de atividade desvaloriza e até mesmo culmina na quebra de marca é a grife Zoomp, que definitivamente não foi capaz de dar continuidade a circulação de seus produtos, devido à falta de atenção para os casos de falsificação.

Do total de roupas falsas vendidas no Brasil mais de 60% vêm do exterior, sendo que muitas delas são importados de países como China, Itália e Turquia.

Gostou do artigo? Então deixe um comentário logo abaixo e continue seguindo este blog para mais dicas de importação.

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: