FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Quer Importar dos EUA? Confira minhas Dicas e Informações

Descubra agora como eu fiz para economizar importando dos EUA e ainda montar minha própria loja!

Quer Importar dos EUA? Confira Dicas e Informações

Em tempos difíceis de crise financeira como este que estamos vivendo a necessidade de economizar e conseguir uma renda extra para complementar nossos salários faz com que busquemos novos oportunidades.

Pensa comigo: Você não está DE SACO CHEIO de ter que escolher se vai comprar um presente para seu filho ou se guarda o dinheiro pra comprar o material escolar em Janeiro? De pegar ônibus lotado porque não pode ter um carro ou porque não tem dinheiro pra pegar um táxi pra casa?

Você não está DE SACO CHEIO de ver algumas pessoas tendo um sucesso incrível e sendo felizes no que fazem, enquanto você só fracassa na vida?

Você não está DE SACO CHEIO de não consegui viver seus sonhos porque tem que escolher entre ser feliz e pagar suas contas?

Vou te contar uma coisa: meu ano do SACO CHEIO foi 2014, quando eu passei o ano novo enrolando bobinas de aço na CSN, ou seja, trabalhando.

Sim, eu era operador de produção no turno da madrugada. E não tem nada de errado em ser um operador de máquinas, a não ser quando você não quer realmente estar ali. Eu estava lá porque eu precisava pagar as minhas contas, não porque eu queria estar lá.

Na verdade eu queria estar com as pessoas que eu amava, estourando champagne e vendo os fogos na praia, mas eu não podia. Eu tinha que trabalhar para pagar as contas, sustentar a família e cuidar das pessoas que dependiam de mim.

Foi quando eu decidi que precisava conseguir uma forma de ganhar dinheiro sem ter que trabalhar para os outros.

Navegando pela internet me deparei com a seguinte frase: GANHE 3.000,00 REVENDENDO ROUPAS E PRODUTOS IMPORTADOS.  Fiz um grande curso de importação, importei centenas de produtos e há algumas semanas atrás ficou pronta minha loja que montei na garagem aqui de casa.

Ficar de SACO CHEIO foi muito importante pra mim, pois me ajudou a dar o primeiro passo em direção a minha mudança de vida.

Quer Importar dos EUA? Confira minhas Dicas e Informações

Compensa importar mesmo com a alta do dólar?

Poucas pessoas sabem que é possível comprar todos os tipos de produtos direto dos EUA ou qualquer outro lugar do mundo pagando muito mais barato. E dessas poucas que conhecem esse incrível oportunidade de ganhar dinheiro revendendo estes produtos estão com mede de importar porque o dólar está muito caro. Eu vivo recebendo mensagens com gente perguntando: Será que compensa importar enquanto o dólar tá alto?

Bom compensa por 2 motivos. Primeiro é que o dólar alto é passageiro, pode demorar um pouco pra voltar ao patamar normal, mas ele voltará, mesmo depois de crises seríssimas que vivemos no final dos anos 80 e incio dos anos 90 com os ajustes na economia o dólar voltou ao patamar normal.

Segundo ponto, este ainda mais importante, é que o dólar tá caro pra todo mundo, inclusive para as grandes lojas que são hoje minhas “concorrentes”. Além do mais, essas grandes lojas pagam muito mais impostos, pois importam em grandes quantidades e eles ainda colocam uma margem de lucro absurda em todos os produtos fazendo com que sempre, eu disse SEMPRE vai ser mais barato importar do que comprar aqui no Brasil.

Vantagens de comprar dos EUA

  • Tecnologia de ponta
  • Originalidade dos produtos
  • Qualidade dos produtos
  • Até 90% mais barato
  • Os melhores Fornecedores
  • Produtos altamente procurados pelos brasileiros e consequentemente fazem com que seja de fácil revenda.

Como você pode começar Agora?

Agora você já percebeu que essa é uma grande oportunidade de conseguir mudar de vida e deve está se perguntando: Tá, Italo, mas como eu posso começar?

Com certeza você já ouviu aquela frase “todo grande profissional teve um grande professor“. Se você só quer fazer algumas comprinhas, economizar alguns reais e logo depois voltar para seu emprego chato e continuar pagando pelos preços absurdos aqui do Brasil, eu recomendo que você feche esse artigo agora e tente por si só aprender importar procurando informações pela internet. É sério eu não vou ficar chateado se você fizer isso.

Mas agora se você quer realmente se tornar um importador profissional, economizar em todas as suas compras e ainda lucrar muito eu preparei pra você uma grande surpresa!

A maior autoridade em importação do Brasil,o cara que me ensinou tudo que sei gravou uma apresentação gratuita mostrando como você pode se tornar um Importador Profissional. Então clique aqui AGORA  e assista ao vídeo mais importante da sua vida.

Assitir-video-formula-da-reconquista

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: