SHARE ON FACEBOOK
SHARE ON FACEBOOK
SHARE ON TWITTER
SHARE ON TWITTER
SHARE ON GOOGLE
SHARE ON GOOGLE
SHARE ON PINTEREST
SHARE ON PINTEREST
SHARE ON LINKEDIN
SHARE ON LINKEDIN
SHARE ON TUMBLR
SHARE ON TUMBLR
SHARE ON BLOGGER
SHARE ON BLOGGER
SHARE ON REDDIT
SHARE ON REDDIT
PRINT
PRINT
SEND MAIL
SEND MAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Importar Roupas de Inverno

Fevereiro: Melhor Época para Importar Roupas de Inverno

Hoje você vai conhecer qual a melhor época do ano para Importar Roupas de Inverno.

Importar Roupas de Inverno

Importar Roupas de Inverno

Quem pensa em realizar importação de roupas de inverno, saiba que há sim um período de maior vantagem para poder ter ao seu alcance roupas com a mais fina marca com o máximo de conforto ao utilizá-lo, principalmente pagando pouco. A melhor época é no início do ano, em fevereiro.

O motivo é bastante simples. Em fevereiro se anuncia o fim do verão no Hemisfério Norte. Para os brasileiros a oportunidade é mais do que favorável para deixar o guarda-roupa mais do que preparado para o período de inverno, que se inicia em junho.

É verdade que de fevereiro para junho há de percorrer um bom tempo. Ainda assim, pelos valores cobrados durante o inverno, compensa sem dúvidas já contar com o que há de melhor no exterior logo no início do ano.

Os benefícios do fim de estação

Nos Estados Unidos e na Europa o mês de fevereiro está recheado de promoções para os mais variados produtos de inverno, desde roupas à acessórios que protegem ainda mais do frio. Ainda mais nestas regiões, cujo frio costuma alcançar níveis extremamente mais baixo do que o Hemisfério Sul. Por isso, há produtos que podem ser comercializados com até 80% de desconto, tais como:

  • Casacos;
  • Botas;
  • Gorros;

Se a preocupação for moda, não é preciso se preocupar, pois a principais tendências são trazidas destes países, especialmente por serem os mais desenvolvidos em matéria de moda, ou seja, quem importa já durante o mês de fevereiro estará antecipadamente na moda, com o que estiver rolando de novo nestes continentes.

Vantagens no frete

Já que de fevereiro para junho são quatro meses de espera até iniciar o inferno, o frete não será uma preocupação mesmo que seja escolhido o mais barato e que, consequentemente, demora mais para chegar. Além de pagar mais barato no frete, sendo uma das opções, a certeza de que o produto chegará antes do inverno será mais do que absoluta.

Importe roupas de inverno autênticas

É importante realizar uma pesquisa detalhada sobre a loja em que se pretende realizar a importação. A internet está repleta de sites sérios. Contudo, inevitavelmente, existem sites suspeitos, que realizam a importação de produtos falsos, pelo valor de roupas de inverno originais, por exemplo.

É preciso tomar cuidado para que um produto de qualidade inferior não seja adquirido e quando isso acontecer o fornecedor deve ser comunicado o quanto antes para que o produto seja trocado ou, em último caso, para que o dinheiro do consumidor seja ressarcido.

A melhor maneira de evitar estes tipos de cores de cabeça é lendo os reviews contidas nos respectivos sites em que se deseja realizar a transação. Outra alternativa é também verificar a classificação do site em endereços eletrônicos destinados para fazer reclamações.

Também nunca é demais lembrar que preços extremamente abaixo do que se pratica em sites confiáveis são motivo para muita desconfiança. Embora o período seja favorável para promoções, ninguém venderá produtos cujo retorno é absolutamente baixo. Demais disso, faça boas compras e aproveite o inverno na moda, com roupa barata e de marca.

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui