FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Importar Óculos Ray-Ban: Estilo que Cabe no seu Bolso

Estilo que Cabe no seu Bolso: Aprenda a Importar Óculos Ray-Ban

Hoje você vai aprender como Importar Óculos Ray-Ban

Importar Óculos Ray-Ban

Importar Óculos Ray-Ban

Conseguir os óculos dos seus sonhos pode ser muito mais fácil e barato do que você pensa.

Ter um óculos de sol fashion e elegante é fundamental para aqueles que prezam por estilo, o problema é que nem sempre dá para comprar produtos de marcas consagradas por aqui.

Os óculos da marca Ray-Ban são os mais procurados entre os brasileiros e fizeram com que a marca torna-se queridinha por aqui. Isso porque tem um modelo mais sofisticado que o outro, atém dos charmosos clássicos que nunca saem de moda.

O problema é que os preços estão cada vez mais altos e isso faz com que o nosso Ray-Ban esteja cada vez mais longe. Ou, pelo menos, estava, até você descobrir um modo de ter uma Ray-Ban sem gastar muito.

A resposta é simples e está na importação.

Para isso te daremos algumas dicas, de como importar óculos Ray-Ban gastando pouco, e comprando produtos originais.

Importante: Quando o assunto é óculos de sol nada de réplicas ou produtos falsificados, isso porque eles não passam pela mesma fabricação dos originais e não tem proteção suficiente, podendo causar graves problemas para os olhos e afetando até a visão.

#1 Evite sites chineses

Os sites chineses são conhecidos pelos seus preços baixos, mas a fama das réplicas e produtos falsificados talvez explique um pouco do preço baixo oferecido.

Nesse caso, estamos procurando óculos originais, apenas com preços mais em conta. Então, para não ficar na dúvida evite esses sites e procure locais mais confiáveis.

#2 Procure sites renomados ou até da marca

Existem uma série de sites que vendem produtos originais mais baratos, e até o site da própria marca.

Pesquise em sites americanos famosos e conhecidos pelos preços baixos, como: Amazon, Ebay, Yoox e tenha a certeza que o produto é original. O único problema desses sites é que muitos não entregam no Brasil, por isso, fique atento ao próximo passo.

#3 Para entregar no Brasil

Nos Estados Unidos, a maioria das lojas não faz o envio do produto para o Brasil, e para isso eles sempre pedem o CEP para finalizar as compras.

Agora, você deve estar se perguntando como prosseguir. Vamos falar disso agora mesmo!

Para conseguir receber seu Ray-Ban na sua casa, mesmo comprando nesses e-commerces americanos, você precisará contratar um serviço de redirecionamento de encomendas. Essas empresas têm o trabalho de receber o seu pacote nos EUA e fazer o reenvio diretamente para a sua casa.

Exatamente, simples assim e sem nenhuma dor de cabeça.

Deu para perceber que importar óculos Ray-Ban pode ser muito mais simples do que você pensou. A palavra importação muitas vezes pode assustar, mas o processo é simples e tem uma série de empresas que já facilitam o mesmo.

Agora você só tem o trabalho de escolher qual modelo, ou até modelos, você quer e fazer todo o processo descrito. De forma simples e fácil.

Comece agora mesmo!

É a chance de você ter estilo gastando pouco.

Recomendados Para Você:

One Response

  1. IVANILSON 3 de abril de 2017

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: