FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Importar HD Externo: Mais Memória por um Menor Preço

Aprenda Como Importar HD Externo

Será que vale mesmo a pena importar hd externo? Como faço para importar? Veja estas e outras respostas agora.

Informação é algo muito importante, isso porque ela é uma das armas mais poderosas que existem. Quem tem as informações certas pode literalmente acabar com a vida de alguém e ter muito poder. Você pode até pensar que eu estou exagerando, mas essa é a mais pura verdade, informação é algo extremamente valioso e por isso precisamos sempre guardá-las bem.

Importar HD Externo

Aprenda Como Importar HD Externo

Você pode até estar se perguntando o porquê de eu estar dizendo isso tudo sobre informações serem valiosas, sendo que este é um artigo que trata sobre importação do HD Externo, mas quero te falar que isso tem tudo a ver. Um HD Externo é nada mais, nada menos do que um recipiente para informações digitais.

Sabemos que hoje em dia precisamos de espaço em nossos computadores. Isso porque cada vez mais os arquivos têm se tornado maiores e utilizamos mais ferramentas e arquivos que ocupam esse espaço. Além disso, essas informações têm ficado muito sujeitas a roubos e até mesmo a sequestros, tudo devido a hackers que estão espalhados aos montes pela internet.

E é para tudo isso que o HD Externo vem, para ser a solução perfeita. Ele consegue ao mesmo tempo te dar o espaço extra que precisa para que tudo possa ser armazenado com tranquilidade, mas ao mesmo tempo te dá maior segurança, pois ele pode ser removido do computador, o que impede o acesso via internet.

Mas é claro que para todas essas vantagens existe um preço, um HD externo pode custar um bom valor aqui no Brasil, tecnologia é algo que não costuma ser muito barato por aqui, mas sempre há formas de conseguir esses equipamentos por um preço bem mais barato.

E é por isso que importar o HD externo é a solução para ter mais espaço por um menor preço. Confira a seguir!

As diferenças entre Brasil e outros países

O Brasil, como já sabemos, sofre com o problema dos impostos, a tecnologia acaba sendo um dos mercados que mais sofre com isso, mas é claro que os impostos não são o único motivo para que o preço de um HD Externo aqui no Brasil custe muito mais caro do que fora daqui, isso acontece também pela alta margem de lucros de fabricantes e varejistas.

Tanto isso é verdade que fora do Brasil, em países altamente tecnológicos como Estados Unidos e China, o preço de um HD Externo chega a ser 30% menor do que aqui, o que faz com que importar esse tipo de produto valha muito a pena e seja uma opção para quem quer adquiri-lo.

Aprenda a importar

Muitos fornecedores internacionais, principalmente da China, oferecem opção de importação direta para o Brasil. Claro que existem outros que não oferecem e que precisam de outras técnicas de importação.

Se você estiver com dúvidas sobre o assunto, você pode consultar diversos sites sobre importação que existem na internet ou então adquirir um dos diversos cursos que existem hoje no mercado sobre esse assunto.

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: