FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Como vender mais mesmo com a crise

Como vender mais e superar a crise

como-vender-mais.jpg

como vender mais mesmo com a crise

Como vender mais? Se as noticias que vemos são: Inflação alta, recessão, dólar alto, desemprego, crise politica, vendas em baixa. Este cenário parece ser um dos piores mundos, não é mesmo? Realmente tempos de crise econômica são uma pedra no sapato da população, principalmente de nós micro empreendedores, pois se o dinheiro está curto as vendas sempre caem.

E você deve está se perguntando agora: Como vender mais, superar essa crise e continuar com nossas importações?

 

como-superar-a-crise-e-vender-melhor.jpg

como superar a crise e como vender mais

“Em tempos de crise é que aparecem as melhores oportunidades.”

Essa frase parece ser muito controversa, mas não é. Jorge Paulo Lemann, controlador da Inbev, hoje o maior e mais rico e bem sucedido empresário brasileiro, comprou sua primeira cervejaria no auge de uma crise no inicio dos anos 90. Ele viu uma oportunidade e investiu nela.

Por que isso acontece? É muito fácil você se dar bem quando tudo está bem, mas já dizia o velho ditado “mar calmo nunca fez bom marinheiro”. São em tempos de dificuldade, onde todo mundo está se guardando, que muitas ótimas oportunidades começam aparecer para aqueles que possuem um pouco mais de visão, assim como você, pois se você chegou até aqui é porque está procurando uma solução que talvez ninguém tenha visto ainda.

Você tem que encontrar uma ótima oportunidade e agarrar ela pra você, Essa é minha! Leia este artigo até o final que eu vou te mostrar uma dessas oportunidades que poucos pessoas viram ainda.

 

como-superar-a-crise-e-vender-melhor

como vender mais e melhor mesmo com a crise

Como superar a crise e vender melhor seus produtos importados

Com o dólar nas alturas, com o governo querendo taxar tudo para fechar as contas e nos tirar do buraco que ele mesmo nos colocou, fica muito difícil importar pra revender.

É claro que quem quer importar para consumo próprio vai ser sempre mais barato que comprar os mesmo produtos importados por aqui, pois o dólar aumenta pra todo mundo, pra mim, pra você e para aquela grande loja lá do shopping , então importar vai ser sempre mais barato!

Mas agora e quem quer comprar pra revender? Quem quer ter seu próprio negócio? Quem quer ter uma renda extra? Ainda vale a pena importar?

Vale sim, mas não como antes e isso assusta. Eu me lembro que no ano passado eu estava lucrando cerca de 200% em uma única camisa da hollister. Hoje essa margem de lucro caiu muito, mas ainda dá lucro revender sim.

Mas é aí que caímos em uma espécie de labirinto, pois se os lucros diminuem, nós precisamos aumentar as vendas e como aumentar as vendas se menos pessoas estão tendo dinheiro para comprar?

 

como-vender-mais.jpg

como vender mais

Como aumentar seus clientes?

Como vender mais? Bom, nós brasileiros gostamos de novidade, gostamos de coisas diferentes, gostamos de pessoalidade, gostamos de atendimento personalizado, gostamos de promoções e gostamos de ganhar as coisas.

Você tem feito algumas dessas coisas para agradar seus clientes e atrair novos? Se não você está perdendo dinheiro.

Usando as redes sociais

Você possui facebook, instagram, twitter? Vamos falar mais do facebook, mas não deixe de lados as outras duas, ok? Bom hoje no Brasil 60 milhões de brasileiros entram no facebook pelo menos 1 vez ao dia, e 100 milhões de brasileiros estram no facebook pelo menos 1 vez na semana. Você usa o facebook para promover seus produtos? Não, então você está deixando muito dinheiro na mesa.

Hoje eu sou um empreendedor digital, eu possuo um negócio online e o facebook é de longe minha maior fonte de faturamento, pois onde tem pessoas tem compradores.

Comece utilizar o facebook. Poste fotos dos seus produtos, fale que você está vendendo, mas não coloque os preços, pois as pessoas irão perguntar o preço gerando comentários em suas publicações, assim o facebook entende que aquele seu post é relevante e começa a mostrar para os amigos daquela pessoa.

 

como-vender-mais.jpg

como vender mais

Encontrando as melhores oportunidades

Como prometido no inicio do artigo eu vou te passar uma ótima oportunidade de você saber como vender mais. Com a crise muitas pessoas que revendem produtos importados aqui na minha cidade começaram a aumentar seus preços, com isso eles diminuíram suas vendas, isso muito provavelmente deve ter acontecido aí na sua cidade também, não é mesmo?

Como eu fiz pra manter meus preços e vender muito mais? Eu tinha parado de revender, mas há uns 2 meses atrás eu e um primo meu, hoje sócio, começamos a vender roupas de marca novamente, eu na verdade compro e ele revende. E por que eu resolvi voltar a vender roupas de marcas?

Primeiro porque é meu primo quem vende e como eu já disse eu sou um péssimo vendedor, ele não. Segundo porque eu vi uma oportunidade que nenhum dos meus concorrentes viram: Eu comecei a comprar de fornecedores brasileiros, pois com o dólar alto e com todas as taxas comprar de um fornecedor brasileiro de confiança acaba ficando muito mais barato, assim eu mantenho o preço baixo e com isso conquisto muito mais clientes.

Além do mais alguns dos meus fornecedores de confiança trabalham com marcas nacionais que são renomadas e procuradas por muitos dos meus clientes, são marcas como: Aleatory, Reserva, Colcci, Jhon Jhon, Sergio K, Osklen, dudalina, Happy e Ellus. E isso é novidade, pois antes aqui na minha cidade você só encontrava essas marcas nas grandes lojas e custando o olho da cara.

Com isso minha gama de produtos ficou muito maior, eu sai daquele feijão com arroz de Hollister, Aeropostale e Abercrombie e incrementei muito meu estoque, fazendo com que mais e mais clientes, com gosto diferentes, venham visitar nossa pequena loja.

como-vender-mais.jpg

como vender mais

Mas tome muito cuidado com golpes e picaretas!

Bom, comprar de fornecedores nacionais hoje é o melhor caminho pra superar a crise, mas como eu bato na tecla compre apenas de fornecedores de alta confiança. Eu tenho visto muitas pessoas tentando passar golpes, se fazendo de fornecedor para pegar o seu dinheiro e nunca mais responder suas mensagens, principalmente no facebook.

Como eu trabalho com isso e tenho uma certa visibilidade no meu cana do youtube, quase toda semana sou procurado por alguém no facebook querendo me vender produtos que já estão aqui no Brasil, mas eu nunca compro porque eu já tenho os meus fornecedores de confiança.

As vezes o cara nem vai pegar seu dinheiro e fugir, mas eles vai te vender replicas dizendo que é original, ou então, na melhor da hipóteses, ele vai mesclar replicas com originais e aí na hora que um cliente seu percebe que aquele produto não é original, pronto! Acabou sua boa reputação.

como-vender-mais.jpg

como vender mais produtos de fornecedores nacionais.

E como você pode ter acesso aos meus fornecedores Premium?

É muito fácil! Basta você clicar aqui e ler esse artigo que eu criei “Como importar roupas de marca com fornecedores”.

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: