FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Como importar roupas de marca

Como Importar Roupas de Marca de Forma Simples e Econômica

Muitas pessoas procuram descobrir como importar roupas das marcas mais famosas. Isso se dá porque a diferença de preços dessas marcas quando importadas da maneira certa ultrapassa os 70%, neste artigo eu vou te mostrar a melhor forma de importar roupas.

como importar roupas de marcas

como importar roupas de marcas

Como importar roupas não é uma tarefa difícil, mas requer bastante atenção para que você consiga grandes descontos e no fim a importação possa valer muito a pena com peças chegando no Brasil custando até 4 vezes mais barato que os preços praticados por aqui nas grandes lojas, leia este artigo até o final para saber como proceder.

Mas de qual lugar do mundo você deve importar? Importar da China? Importar do Peru? Importar dos EUA?

A melhor resposta para essa pergunta é: depende.

Por exemplo, se você quiser peças da Lacoste ou Tommy Hilfinger o melhor lugar é o Peru, pois, apesar de haver grandes quantidades de réplicas naquele País e dificilmente você conseguir identificar quais são replicas ou não, essas duas marcas são realmente produzidas em larga escala no Peru então fica bem mais barato comprá-las no Peru do que nos EUA, mesmo não tendo a certeza de que as que você comprou são originais.

Já marcas como Burberry, Gucci e Louis Viton são produzidas em larga escala nos países asiáticos, então fica bem mais barato importá-las da China do que dos EUA ou Europa por exemplo, mas o grande problema é que para importá-las da China é quase certo que serão replicas.

Agora o que não se pode negar é que as marcas mais famosas e populares aqui no Brasil como Hollister, Abercrombie, US Polo, Aeropostale e GAP é muito melhor importa-las direto dos EUA, pois mesmo não sendo produzidas por lá, elas ficam mais barata se compradas nos EUA do que as réplicas importadas da China e Peru por exemplo. Então neste artigo vou tratar exclusivamente sobre importação de roupas dos EUA.

 

Importando roupas de marca utilizando o redirecionadores

como importar roupas da hollister

como importar roupas da hollister

Essa é, de longe, a melhor maneira de se importar roupas dos Estados Unidos, com essa técnica você poderá comprar roupas de marcas por até 4 vezes mais barato que as mesmas peças aqui no Brasil. Enumerei 5 passos rápidos para que você consiga importar roupas dos EUA, então sem enrolação vamos ao passo a passo.

Passo 01 – Cadastrando em um redirecionamento de pacotes

Os Redirecionador de pacotes são empresas que ficam lá no EUA e eles oferecem a possibilidade de você ter um endereço nos EUA sem morar lá, pois para que a importação valha a pena você não pode comprar das lojas e enviar direto para o Brasil. Algumas lojas não vendem direto para quem está comprando de fora dos EUA ou, as que vendem, possuem preços bem mais caro, então você terá que enviar para o seu redirecionador de pacotes e ele enviará para você aqui no Brasil.

Então use um redirecionador! Nós recomendamos o My Vip Box

redirecionador de encomendas My vip box cadastro

redirecionador de encomendas My vip box cadastro

Passo 2 – Se cadastrando nas lojas dos EUA

Após escolher um redirecionador que melhor lhe agrada você terá os endereços em mãos, agora basta fazer o seu cadastro nas lojas dos EUA, o procedimento é praticamente o mesmo quando se faz um cadastro em uma grande loja aqui do Brasil, como na Nestshoes por exemplo.

Dica: Se você tem dificuldade com inglês use a função de tradutor de páginas do google chrome.

Passo 3 – Criando um Cartão internacional

Nenhuma loja nos EUA aceita pagamento via boleto bancário ou de cartão que não seja internacional. Isso já foi um problema, mas hoje você pode facilmente ter acesso a cartões internacionais sem nenhuma burocracia através do cartões pré-pagos.

Então se você não possui um cartão internacional, nem mesmo um pré-pago faça um rapidamente pela internet mesmo, é muito simples e rápido fazer.

Passo 5 – Enviando para o Brasil

Compras feitas e devidamente entregues em seu redirecionador de pacotes agora é hora de enviar para sua casa aqui no Brasil. Faça a declaração alfandegária, escolha o melhor frete, pague o valor do frete e em no máximo 2 dias o seu pacote já será enviado para sua casa.

Dica: Quanto mais barato o frete mais lento chega e menos chance de ser taxado você tem. Quanto mais rápido o frete, mais rápido chega e mais chance de ser taxado você tem.

Passo 5 – Recebendo em sua casa ou nos correis caso haja taxas

Conforme nova decisão da justiça que você pode ler clicando aqui Todas as compras acima de $ 100 dólares estão sujeitas a imposto de importação que é 60% do valor total da encomenda, antes dessa decisão o valor era de 50 dólares apenas.

Então, se sua compra passou dos 100 dólares é muito certo que você seja taxado pela Receita Federal do Brasil, seu pacote ficará nos correios mais próximos da sua casa aguardando o pagamento da taxa para que possa ser retirado.

Já compras abaixo desse valor não podem ser taxadas e são entregues direto na sua casa, basta acompanhar o pedido pelo código de rastreamento oferecido no site do seu redirecionador.

Veja no curto vídeo abaixo eu recebendo 15 peças de roupas da Hollister e Aeropostale como os pacotes chegam na sua casa.

Dica final

Todos os dias nos EUA tem promoções de diferentes peças de roupas e em todas as marcas, é quase uma liquidação diária, mas há dias especiais com descontos muito altos, então aguarde esses dias para fazer suas compras e você vai economizar muito mais.

Há também em quase todas as lojas a seção chamada de Clarence, que são peças em ponta de estoque, ou seja, ou a coleção acabou ou está acabando e essas peças ficaram encalhadas, então nessa seção você encontra peças ainda mais baratas, vale a pena conferir também e ter muito desconto.

Conclusão

Bom, como vimos é muito simples importar roupas dos EUA, basta ter muita atenção. Se você quiser aprender ainda sobre importação de roupas em aulas passo a passo e completamente detalhadas recomendo que assista o vídeo abaixo, na Academia do Importador há um modulo especifico para importação de roupas que vai ser muito útil para você.

como importar roupas dos eua passo a passo

como importar roupas dos eua passo a passo

Grande abraço!

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: