FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Como Importar Roupas do Peru

Como importar roupas do Peru, são originais, vale a pena?

Hoje você vai descobrir Como Importar Roupas do Peru.

Como Importar Roupas do Peru

Como Importar Roupas do Peru

Como importar roupas do Peru? Fala pessoal, Italo aqui. Todos que vem me acompanhado aqui no blog e no canal do Youtube sabe sou muito sincero em meus artigos e vídeos e isso gera uma certa credibilidade.
Deve ser por isso que de uns tempos pra cá tenho recebido muitas perguntas sobre roupas de grife do Peru.
Isso é normal porque quem está à procura de vendedores de outros países que disponham de roupas de grife originais acabam esbarando em artigos que falam sobre o Peru. Mas normalmente só acha gente tentando vender ebooks ou cursos de importação do Peru.

Eu mesmo já fui procurado para vender esses ebooks aqui no blog, mas recusei e vou falar porque mais abaixo.

Originalidade

Realmente é no Peru, por exemplo, que estão fábricas de algumas das marcas mais famosas do mundo, como a norte-americana Tommy Hilfiger e a Francesa Lacoste, inclusive a Lacoste mais de 90% é fabricada no Peru.
Ao contrário do que algumas pessoas podem achar, roupas dessas grifes e de outras, como Abercrombie & Fitch, Hollister, GAP, Polo Ralph Lauren e Calvin Klein, não são fabricadas em seus respectivos países de origem.
É preciso lembrar que hoje em dia que cada vez mais as grandes corporações têm destinado as suas fábricas para países onde a mão de obra é mais barata.
Não é por menos que a China é um dos países que mais recebe as fábricas de multinacionais de todo o mundo.

No Peru, a situação é semelhante, mas, além disso, outro fator é que a matéria prima, o algodão peruano, é de extrema qualidade. O nome desse algodão épima e para ter ideia do seu alto padrão, ele apenas perde para a matéria prima cultivada no Egito.
Quando você tiver acesso a uma malha peruana você vai saber do que eu estou falando.

Fornecedor de confiança

Aqui que está meu motivo para recusar a venda desses ebooks e cursos de importação do Peru.

Imagine que você é dono da Lacoste, sua marca é uma das mais renomadas do mundo, que é tida quase que como uma joia. Você ia permitir que vendedores paralelos fornecessem suas roupas por 10, 20 dólares? Claro que não.
Faz o teste acessa o site da Lacoste nos EUA e se você achar uma camisa polo simples por menos de 50 dólares que não esteja em uma grande promoção, eu mudo o nome desse blog para “compre do peru hoje!”

Então a grande maioria, acredito que 90% desses fornecedores só fornecem réplicas e pra eu continuar mantendo minha relação de confiança com vocês eu teria que testar um por um, gastar dinheiro comprando deles e eu não tenho nem dinheiro e nem tempo pra isso.

Mas aí você vai me perguntar, então é melhor eu desistir de comprar do Peru?

Não, Nunca, desistir não devia nem ser uma opção nas nossas vidas.

Eu conheço sim um fornecedor altamente qualificado, sincero e renomado de roupas peruanas, com especialidade na Lacoste, segue algumas fotos de seus produtos.

Como-Importar-Roupas-do-Peru.jpg

Como Importar Roupas do Peru

Eu já comprei muito com ele, já fiz vários testes comprando suas roupas com as do shopping de minha cidade, já ganhei e ganho muito dinheiro revendendo as camisas dele, e conheço também centenas de pessoas que compram com ele constantemente.

Mas infelizmente eu não posso revelar o nome dele para você, por favor me perdoa. Porque mesmo que eu te desse o nome e o contato dele ele não te atenderia porque ele é fornecedor único e exclusivo da Academia do Importador, do qual eu sou membro. Então para te atender ele verá primeiro se você é membro também.

Novamente eu deixo claro em nenhum dos meus artigos eu divulgo meus links de afiliados, vender não é o objetivo principal desse meu projeto, meu objetivo é fazer com que mais pessoas importem, quem sabe assim eles diminuem a carga de impostos desse País e possamos ter aqui preços mais justos.

Então se você quiser saber mais sobre a Academia e sobre importar roupas originais da Lacoste, clique no botão abaixo.

Como-Importar-Roupas-do-Peru.jpg

Como Importar Roupas do Peru

Espero que essa seja a única vez que eu divulgue um link de afiado aqui no blog em um artigo exclusivamente informativo como este para vocês e para eu diminuir meu peso na consciência vou dar um blinde pra quem quiser comprar o curso da Academia no meu link. Basta comprar e me enviar um e-mail dizendo que adquiriu o produto com meu link.

Abraços e até a próxima.

Recomendados Para Você:

13 Comments

  1. Mateus 22 de julho de 2015
    • Mateus 22 de julho de 2015
      • Italo Bruno 22 de julho de 2015
    • Italo Bruno 22 de julho de 2015
  2. Raquel Santos 19 de agosto de 2015
    • Italo Bruno 30 de agosto de 2015
  3. Eduardo Rodrigues 14 de dezembro de 2015
  4. Guilherme 14 de agosto de 2016
    • Italo Bruno 16 de agosto de 2016
  5. João santos 2 de maio de 2017
  6. Lucas 30 de maio de 2017
  7. Fabio 29 de junho de 2017
  8. Raimundo Ribeiro da Costa Filho 11 de julho de 2017

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: