SHARE ON FACEBOOK
SHARE ON FACEBOOK
SHARE ON TWITTER
SHARE ON TWITTER
SHARE ON GOOGLE
SHARE ON GOOGLE
SHARE ON PINTEREST
SHARE ON PINTEREST
SHARE ON LINKEDIN
SHARE ON LINKEDIN
SHARE ON TUMBLR
SHARE ON TUMBLR
SHARE ON BLOGGER
SHARE ON BLOGGER
SHARE ON REDDIT
SHARE ON REDDIT
PRINT
PRINT
SEND MAIL
SEND MAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Como Importar Roupas de Marca

Como Importar Roupas de Marca de Forma Simples e Econômica

Como importar roupas de marca? Este é um dos assuntos que eu mais gosto de falar aqui no blog Eu Importador. Pois, para quem está começando a importar esse é o melhor caminho a seguir, principalmente para aqueles que querem importar para revender.

como importar roupas de marca

como importar roupas de marca

Não importa a situação, mesmo em tempos de crise, o mercado de roupas estará sempre se movimentando, afinal quem não gosta de uma roupa nova de marca? Falou que é importada então, a clientela fica louca! Vamos então aprender como importar roupas de marca.

 

As 4 formas de importar roupas de marca

Existe 04 principais formas de se importar roupas de marca vou falar um pouco mais sobre cada uma delas, porem, neste artigo, vou falar um mais sobre como importar roupas utilizando os redirecionadores de encomenda.

 

Como importar roupas de marca utilizando fornecedores Nacionais

Essa modalidade, devido a atual crise econômica, as taxações recorrentes da receita federal e o alto valor do dólar tem sido de longe a forma mais vantajosa. Ultimamente 90% de minhas compras de roupas de marca e até mesmo outros produtos como perfumes, tênis e relógios para abastecer o estoque de minha pequena loja, tem sido feita diretamente com fornecedores nacionais de alta confiança. Clique aqui para ler um pouco mais sobre como você pode comprar nessa modalidade também com os mesmos fornecedores que eu utilizo.

 

Como importar roupas de marca utilizando plataformas como Ebay e Aliexpress

Para muitos essa é a modalidade mais fácil de comprar direto do exterior, pois sites como o Aliexpress, da China e o Ebay, dos EUA, oferecem uma incontável variedade de produtos e possui uma grande facilidade na hora da compra. Esses sites são uma espécie de mercado livre, onde diversos vendedores oferecem seus produtos. Você pode comprar e a maioria dos vendedores enviam direto para o Brasil, dispensando assim o uso de um redirecionador. Mas você precisa tomar muito cuidado com a reputação do vendedor e também com a originalidade dos produtos, no caso do Aliexpress é quase impossível encontrar roupas de marca originais.

 

Como importar roupas utilizando fornecedores independentes

Esta é muito utilizando por quem faz suas compras no Peru e também na China. Você negocia direto com um fornecedor que possui algum contato dentro de fábricas e consegue um preço mais barato para a revenda. Mas fique muito atento, pois essa modalidade é bem mais avançada e exige muito conhecimento do importador, pois você estará lidando direto com o fornecedor e não nenhuma garantia de que ele vai te enviar os produtos.

 

Como importar roupas de marca utilizando os redirecionadores de encomendas

Este tipo de importação tem sido cada dia mais frequente e confiável, pois com as informações certa você acaba fazendo ótimas compras, com nota fiscal, com garantia de originalidade e ainda economiza até 4 vezes. Vou explicar mais detalhadamente.

 

Escolhendo os fornecedores

Marcas americanas como Hollister, Abercrombie, Tommy, Aeropostale, Forever 21, Amercan Eagle, Polo Ralf Laurem e US Polo, possuem fornecimento próprio pela internet, ou seja, eles possuem sites onde você pode comprar direto no varejo e, como lá é muito mais barato que aqui, você economiza muito. Por exemplo uma camisa da Hollister custa em média 10 dólares, aqui no Brasil, no fornecedor oficial, elas custam em média R$160,00. Mas, nessa modalidade de compra, não é você enviar direto para o Brasil, você precisa de um redirecionador, que eu vou detalhar mais no próximo capitulo.

 

Utilizando um redirecionador de encomendas

redirecionador de encomendas My vip box cadastro

redirecionador de encomendas My vip box cadastro

Os redirecionadores são empresa que ficam nos EUA e fazem uma intermediação entre os fornecedores e a sua casa. Você contrata uma dessas empresas e você recebe um endereço nos EUA para enviar suas compras para este endereço, assim que o pacote é recebido em seu redirecionador você pede para eles enviarem para sua casa no Brasil. Neste artigo aqui eu explico detalhadamente como usar o melhor redirecionador de encomendas da atualidade, Clique Aqui para Ler.

 

Verifique bem as medidas das roupas

Os tamanhos das roupas no exterior são bem diferentes das medidas aqui no Brasil. Geralmente, o próprio vendedor vai disponibilizar tabelas contendo a numeração das medidas das respectivas partes do corpo para você descobrir qual tamanho que você vai precisar comprar. Caso isso não aconteça, há vários sites na internet onde você também pode encontrar essa relação de dados.

 

As formas de pagamento

Normalmente os sites para importar roupas costumam aceitar transações usando somente um cartão de crédito internacional via Pay Pal, que é um método bastante seguro. Alguns sites já oferecem outras opções de pagamento que são exclusivas para os brasileiros, como é o caso do AliExpress, que aceita boletos em reais e transferências bancárias.

 

Opções de frete e prazos de entrega

Alguns sites oferecem o frete gratuito ou com valor mais atrativo que normalmente possuem prazos de entrega maiores, entre 15 e 50 dias úteis, no aliexpress isso é bem comum. Agora se você não tiver a paciência necessária para esperar e, lógico, se puder desembolsar um valor mais alto, há a opção de envio por transporte privado, como FedEx ou DHL, que fazem essa entrega em até 08 dias úteis. Independentemente da sua opção, sempre solicite o código de rastreamento ao fornecedor, assim você consegue acompanhar o trajeto de seu pacote.

 

Taxas e imposto para importação roupas

As roupas importadas que excedam o valor de 50 dólares podem sofrer uma cobrança de impostos quando chegam ao Brasil. Caso isso aconteça com suas compras, você irá receber uma carta da receita federal, entregue pelos correios, e nesta vem informando o valor da taxa e para retirar o produto na agência dos Correios informada na carta, geralmente a agencia mais próxima da sua casa, você deve fazer o pagamento da taxa. O valor cobrado normalmente é de 60% sob o preço total da mercadoria. Mesmo assim, o investimento em importação de roupas continua valendo a pena se comparado com o mesmo preço dessas peças aqui no Brasil.

 

Boas compras! E não esqueça de deixar o seu comentário sobre o artigo.

E se você gostou deste artigo e quer aprender mais sobre importação de roupas e outros produtos Clique aqui para descobrir como revender roupas importadas com até 70% de lucro.

Recomendados Para Você:

2 Comments

  1. Rafael 17 de outubro de 2016
    • Italo Bruno 17 de outubro de 2016

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui