FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

como importar produtos Adidas

Que a Adidas é uma das melhores marcas de roupas do mundo isso todo mundo sabe, mas como importar produtos Adidas por um ótimo preço poucas pessoas sabem, veja agora como proceder.

aprenda como importar produtos Adidas

Algumas marcas de vestuário tornaram-se bastante famosas e têm renome internacional. É o caso da Adidas, que fornece materiais esportivos para o mundo todo, inclusive para as equipes mais importantes de futebol e outros esportes da atualidade. E, muitas personalidades, dentro e fora do esporte, fazem o uso de produtos da marca no seu dia a dia.

Todos esses fatores fazem os preços da marca subir e aumentam o desejo das pessoas de adquirirem um produto da marca pelo simples fato do seu ídolo usar. Acontece que muitas pessoas acabam desistindo da compra por não ter poder aquisitivo para tanto.

Os valores cobrados são exorbitantes e ficam muito além do orçamento da maioria dos brasileiros. Porém, existe uma forma de encontrar esses produtos por um preço mais acessível: importando.

Para tanto, você precisa tomar alguns cuidados: escolher fornecedores confiáveis e calcular o preço real da compra.

Realmente vale a pena importar?

Vale! Ao fazer as contas, você verá que vale a pena. Mesmo com taxas e tributos, muitas vezes você gasta a metade do que gastaria comprando o mesmo produto no Brasil. Isso se deve a alta carga de impostos de importação a que somos submetidos, elevando muito os valores das mercadorias.

Como encontrar fornecedores confiáveis?

Pesquise e veja a opinião de quem já comprou. Opte pelas lojas maiores e mais conhecidas dos Estados Unidos e Europa. Você precisa garantir o produto original e não qualquer produto.

O lugar mais confiável e com uma maior variedade é a própria loja Oficial da Adidas (o site da loja no Brasil e o site da loja nos EUA tem uma diferença gritante nos preços). Ficar de olho é sempre uma boa opção!

O site da Amazon, que é uma das maiores lojas online do mundo, tem uma seção que é exclusiva da marca. Comprando no site, você tem garantias de produtos oficiais e por um preço melhor. Outra boa opção é o Foot Loker, que sempre tem ótimas promoções e bastante variedade.

Após encontrar os fornecedores confiáveis é preciso saber quanto será preciso desembolsar. Além do preço do produto, há também as taxas de importação. Sempre lembrando que é preciso fazer a conversão da moeda.

Por que dar preferência para os Estados Unidos?

Por conta da variedade e da garantia de adquirir produtos originais e de qualidade.

É na terra do tio Sam que se concentram os principais fabricantes e distribuidores das grandes marcas e com preços extremamente acessíveis.

Como calcular a taxa de importação?

Nada muito complicado. Basta somar o preço do produto com o frete, mais o seguro de envio – quando e se tiver –, e adicionar 60% do imposto de importação ao valor do produto.

É preciso tomar cuidado também, pois algumas empresas não fazem entrega direta para o Brasil, você precisa entrar em contato e contratar uma empresa de redirecionamento que vá fazer essa entrega.

Uma boa opção é usar o Shipito. É uma empresa especializada em garantir o redirecionamento dos produtos comprados no exterior com bons preços e segurança. É muito indicado pela maioria dos importadores.

Agora que você aprendeu como importar os produtos da Adidas por ótimos preços e de forma segura, boa sorte nos negócios e nas vendas!

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: