FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Como Identificar Camisas Abercrombie Originais

Fuja da Pirataria – Saiba Como Identificar Camisas Abercrombie Originais

Hoje vamos aprender Como Identificar Camisas Abercrombie Originais.

Como Identificar Camisas Abercrombie Originais

Como Identificar Camisas Abercrombie Originais

A pirataria prejudica o consumidor que busca produtos originais com valores menores e o único beneficiário nesta história é que a pratica.

Roupas falsas da Abercrombie & Fitch infelizmente são comercializadas no mercado pirata como se fossem verdadeiras.

Como identificar roupas Abercrombie e Fitch falsificada?

A importação de roupa nos últimos tempos tem aumentado bruscamente. O motivo mais claro está nos valores pagos em roupas de marca como Abercrombie & Fitch fora do Brasil, que são bem menores, em função das taxas infinitamente inferiores aos cobrados nacionalmente.

O problema é que em função da demanda, alguns fornecedores mal-intencionados. Consequentemente, quem faz o pedido pode acabar adquirindo uma réplica de que imagina ser o produto original.

Todavia, há maneiras de identificar o produto verdadeiro, evitando futuras dores de cabeça, porque não se deve evitar de realizar comprar fora do país, apenas é preciso tomar as devidas precauções para evitar futuras dores de cabeça. Separemos algumas dicas para te orientar:

1 # Tipo de Tecido

Os detalhes fazem toda a diferença entre uma réplica e uma roupa autêntica da Abercrombie & Fitch. O primeiro passo está em analisar o tecido. Os originais são completamente fabricados com algodão. Por conseguinte, a sensação ao vesti-la será a seguinte:

  • Maior leveza;
  • Completamente confortável;
  • Totalmente macio.

As falsas, por outro lado, possuem outros tecidos que o complementam em sua confecção e que acabam, inevitavelmente, prejudicando os benefícios proporcionados apenas dela original.

2 # Botões

Até mesmo nos botões é possível identificar estranhamentos, da réplica para a original. Logo de quebra, se os botões não forem feitos de madrepérola, sendo de plástico simples com durabilidade largamente inferior.

Sendo assim, pode ter total certeza de que não é verdadeira. Além disso, os botões presentes no original brilham, devido ao material presente em sua composição.

Outro aspecto ligado ao botão é justamente o que os prende. Não se trata de uma simples linha, como nas réplicas. As cores das linhas que mantêm os botões juntos à roupa são diferentes.

Ao passo que nas outras são de cores compatíveis com a própria roupa, ou seja, são por completo, iguais.

3 # Atenção na etiqueta

A boa ideia de que na etiqueta está a identidade da roupa ainda continua valendo. Geralmente as falsas se esforça para confeccionar etiquetas as mais próximas dos originais, mas sempre há erros de impressão. Por isso, é bom ficar atento.

As falsas não são legíveis. Ao detectar essa deformidade corra o quanto antes atrás do fornecedor, pois houve tentativa de lesa contra o consumidor. Lembrando, obviamente, que nas roupas da Abercrombie & Fitch a etiqueta é inteiramente bem confeccionada, sem imperfeições.

4 # Logomarca

A baixa qualidade de logomarca faz com que a falsa seja facilmente identificada. No caso dos originais não há nenhuma deformidade.

Não seja mais uma vítima da pirataria!

A pirataria, como todos sabemos, é crime. Mais importante do que não ser vítima de um destes criminosos é sempre que possível denunciar às autoridades, a fim de que as devidas ações sejam realizadas.

Apenas não incentive o comercio de produtos ilegais, de modo a alimentar a indústria da pirataria.

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: