FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Blog de maquiagem – saiba como identificar maquiagens falsificadas

Blog de Maquiagem Saiba como Diferenciar Maquiagem Original de Falsificada

Olá, hoje, eu Karen Coelho, autora do Blog da Karen, estou aqui no blog Eu Importador como convidada e neste post vou mostrar um tutorial do meu blog de maquiagem, onde nele você vai aprender como diferenciar make falsas de originais. Vamos lá!

blog de maquiagem

blog de maquiagem

Entenda quais as diferenças entre o produto verdadeiro e a réplica, e evite possíveis problemas que podem ocorrer.

Talvez as mulheres se identifiquem mais com esse texto e concordem com um fato: maquiagem é um dos produtos mais caros na vida de uma mulher.

Se você está lendo e pensou, então, porque gastar seu dinheiro nisso? Pare, não podemos esquecer de dizer que maquiagens também é um produto essencial na vida de qualquer mulher.

Dessa forma, muitas mulheres encontraram um modo de comprar boas maquiagens, das melhores marcas do mundo sem gastar muito. Sim, você leu exatamente isso, e estamos falando sobre a importação.

Calma, a palavra pode remeter a algo muito amplo, grandes esquemas e tudo mais, mas acredite que isso acontece da forma mais simples possível, comprando através de um site.

O problema é que como a compra acontece às cegas, quando o produto chega na nossa casa, não sabemos a relevância do produto, e quando o assunto é maquiagem, não se pode vacilar.

Dessa forma, resolvemos te ajudar, e selecionamos algumas dicas para você saber se fez ou não uma boa compra, e se sua maquiagem é verdadeira ou falsificada.

3 Pontos principais

#1 Desconfie do preço: Os principais sites de importação são chineses, caso você queira produtos verdadeiros é bom evitar esses sites, ou pesquisar muito sobre o escolhido.

Quando for comprar uma maquiagem online, desconfie do preço, é claro que os preços são menores do que por aqui, mas ninguém faz milagre. Não imagine que a diferença será enorme, por isso, se você ver que o preço está bem abaixo do normal, avalie sua compra. Há grandes chances do produto ser falsificado.

#2 Observe a embalagem do produto: É importante observar a embalagem do produto e até a caixinha, e isso não é nada de exagero, é essencial para você saber se esse produto é uma réplica ou não.

Geralmente as embalagens costumam ser bem parecidas com as originais, mas existem alguns pontos que mostram a relevância do produto. Caso você esteja comprando essa marca pela primeira vez, é importante conferir o produto em uma loja de cosmético ou um lugar que você tenha certeza sobre o produto.

#3 Qualidade é fundamental: As principais marcas de maquiagens são as mais procuradas quando o assunto é importação, uma vez que por esse processo, as compras saem bem mais em conta.

Dessa forma, quando o produto chegar na sua casa, analise a consistência, sinta o cheiro do produto e antes de usar é importante você testar na sua pele. Isso porque caso seja uma farsa, você não aplicou no rosto, que é uma região muito sensível.

Nada de ficar afobado com os novos produtos e ir correndo usar, antes é importante que você teste ele.

Deu para perceber que é a partir de detalhes que dá para saber a procedência da maquiagem, e se ela é ou não verdadeira. Por isso, é importante observar muito bem o produto assim que ele chegar na sua casa.

Dica extra: Importar e vender maquiagem originais

aprenda vender em um blog de maquiagem com o curso importação pro

aprenda vender em um blog de maquiagem com o curso importação pro

Existe hoje um mercado muito grande para maquiagens importadas, elas são de excelente qualidade, ótima aceitação do público e se você souber como importar dos fornecedores certos você pode ter um ótimo lucro.

A Julia Humber, fundadora do curso Importação Pro, mostra como é possível faturar em média R$ 3.000,00 trabalhando em casa revendendo maquiagens e produtos importados. Clique no vídeo abaixo para saber como.

curso importação pro

Obrigada por você ter lido até aqui! Karen Coelho

Recomendados Para Você:

5 Comments

  1. elisa 24 de Fevereiro de 2017
    • Italo Bruno 10 de Março de 2017
  2. elisa 7 de Março de 2017
    • Italo Bruno 10 de Março de 2017
  3. elisa 15 de Março de 2017

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: