FACEBOOK
FACEBOOK
TWITTER
TWITTER
GOOGLE
GOOGLE
PINTEREST
PINTEREST
LINKEDIN
LINKEDIN
TUMBLR
TUMBLR
BLOGGER
BLOGGER
REDDIT
REDDIT
PRINT
PRINT
EMAIL
EMAIL
Ebates Coupons and Cash Back

Aprenda como identificar uma camisa Lacoste falsa

Olhando de cara, você sabe com identificar uma Lacoste falsa?

como-identificar-uma-camisa-Lacoste-falsa.jpg

como identificar lacoste falsa

Como identificar uma camisa Lacoste falsa? Que a Lacoste é uma das marcas mais tops do mundo, isso ninguém duvida. É uma das marcas mais desejadas e também uma das mais caras, até mesmo para quem importa dos EUA, e por isso mesmo, infelizmente, temos uma série de produtos falsificados da marca. Passeando por um mercado popular ou por uma feira de rua você encontra facilmente muitas variedades de Lacoste a preço superem conta que não pagariam nem mesmo o frete dela. E nas grandes lojas e shoppings você também pode adquirir pagando uma pequena fortuna de, em média, R$ 350,00, mas você consegue identificar se realmente é original ou se você está pagando esse preço por uma tão falsa quanto aquela da feira? Não? Então vamos aprender agora!

A cada dia que passa mais as camisas falsificadas ficam mais parecidas com originais. E como eu disse podemos até encontrar camisas falsificadas até em shoppings e grandes lojas. Claro que, geralmente, não corremos esse risco ao comprar em uma loja de grifes famosa, mas é sempre muito bom saber o que estamos comprando.

Por isso mesmo é que nós precisamos desenvolver o nosso olho treinado, para evitar que sejamos enganados por esses espertinhos. E o maior segredo é ficar atento a todos os pequenos detalhes. A seguir vou te mostrar os 3 pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença para que possamos identificar uma Lacoste falsa já de cara quando batermos os olhos nela.

 

Aprenda como identificar uma camisa Lacoste falsa

Bom, para mim já não é muito difícil de identificar se é falsa e com o tempo você também vai está assim, pois geralmente encontramos erros grotescos, porem para todos os males, é bom conhecer esses três passos para identificar roupas da Lacoste falsa que vou te mostrar logo a seguir.

 Botões de madrepérola

como-identificar-uma-camisa-Lacoste-falsa.jpg

Como identificar uma camisa Lacoste Falsa

O primeiro detalhe que vê precisa prestar bem atenção são nos botões. Todos os botões das roupas Lacoste são feitos de madrepérola, sem exceção, estão sempre na vertical, eles possuem duas casas e há relevo bem característico nas bordas.

Se reparáramos bem, veremos que eles possuem um brilho bem diferente, isso acontece por causa do material no qual ele é feito. Já nas camisas falsificadas, para baixar custos de produção e vender barato, os botões são feitos de plástico, madeira ou qualquer outro material barato.

A Famosíssima, consagrada e desejada Logomarca: Crocodilo

Antes era mais fácil identificar, pois se a cor do crocodilo não fosse verde, ou se ele for maior que o normal, isso era um sinal que sua Lacoste é falsa. Porem com o tempo foram sendo criadas diversas coleções que os crocodilos são de variadas cores e tamanhos. Então não se assuste se encontrar um big Croc ou um da coleção dourada, que para mim é a mais linda de todas. Há também a coleção Vintage, onde o crocodilo é da mesma cor da camisa.

Mas ainda assim dá para identificar pelo crocodilo, pois, geralmente, as falsificações são tão bizarras, que só de bater os olhos dá para perceber a falsificação. Mas é como eu já disse, os falsificadores estão cada vez melhores.

No crocodilo original, podemos ver todos os traços com perfeita clareza, já com os falsos não podemos dizer o mesmo. Fique bem atento aos dentes e as patas, eles também devem ser facilmente identificados.

como-identificar-uma-camisa-Lacoste-falsa.jpg

Como identificar uma camisa Lacoste Falsa

Repare também, que sempre o crocodilo original terá a expressão mais serena.

O crocodilo sempre, sempre mesmo, fica no lado do seu coração. Já vi alguns sites dizerem que ele deve estar na altura entre o primeiro e segundo botão. Isso não é bem necessariamente uma regra.

Na foto abaixo, que foi retirada do site oficial, podemos ver que ele se encontra entre o final da costura e o primeiro botão.

como-identificar-uma-camisa-Lacoste-falsa.jpg

Como identificar uma camisa Lacoste Falsa

 

 

 

 

 

Etiquetas Made in…

como-identificar-uma-camisa-Lacoste-falsa.jpg

Como identificar uma camisa Lacoste Falsa

Se você pegou uma camisa e viu que está escrito “Made In Peru”  ou “Hecho En Peru”, Calma! Não precisa sair por aí achando que comprou uma Lacoste falsa.

A Lacoste é uma marca francesa, todas as coleções são desenhadas na França, mas sua produção mundial é feita em países com mão de obra barata, principalmente no Peru, que possui o segundo melhor algodão do mundo (perde apenas para o egípcio) e uma megaestrutura têxtil com milhares de confecções espalhadas pelo país. Hoje cerca de 90% da produção da Lacoste é feita no Peru.

Bom, sabendo isso como então identificar pela etiqueta se é falso? Então, as camisas originais da Lacoste sempre possuem duas etiquetas. Uma com a logomarca do crocodilo escrito Lacoste, e a outra com as informações de fabricação.

Nunca nas etiquetas a numeração será feita com letras (P, M e G…), e sim com números, como as de roupas social.

Perceba também que o crocodilo, na etiqueta original, possuí várias “pintinhas” brancas ao longo do corpo. E isso Você poderá também ver com facilidade.

Outra parte bem importante é na terceira etiqueta. Ela geralmente se encontra na parte de baixo da roupa, contém informações importantes como o material que ela é feita e a fábrica que é produzida.

como-identificar-uma-camisa-Lacoste-falsa.jpg

Etiquetas interna

Todas as camisas são feitas com 100% de algodão. No verso desta etiqueta vai estar escrito “*DEVANLEY*” a fábrica peruana que produz as camisas da Lacoste.

Por último, mas não menos importantes, saiba sempre de quem você está comprando.

Neste tutorial você viu como identificar uma camisa Lacoste falsa.

 

 

 

Gostou desse artigo? Talvez você goste também desse aqui: Como importar roupas de marca com fornecedores nacionais, clique aqui para ler.

Recomendados Para Você:

Add Comment

Quer ter Acesso GRÁTIS aos Melhores Fornecedores do Brasil? Clique No Botão >>Clique aqui

 

Recomendados Para Você:

 

Recomendados Para Você: